Menu

Facebook








Wishlist literária

09/05/2015


Olá meninas, tudo bem ? O post de hoje é bem diferente pois eu nunca tinha feito nenhum nesse estilo de wishlist e como eu não falei de livros aqui no blog achei que seria bem legal haha. #QuemNunca entrou em uma livraria e surtou? Acho que basicamente todo mundo, afinal são muitas opções para escolher e não dá para levar todos aff . Nesses dias eu fui até a Saraiva e fiquei louca, acabei comprando o livro Eleanor e Park e os que eu pretendo comprar em breve estão na minha wishlist.

  1. Jardim Secreto (compre aqui) - "É um livro para todas as idades, que nos permite esquecer as adversidades do dia a dia através dos desenhos e que busca trazer à tona o artista que existe em cada um de nós."
  2. Desastre Iminente (compre aqui)-  "Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis. Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda" #TavaEmFalta #Chatiada
  3. A Parisiense (compre aqui) - " Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes."
  4. Não se apega não (compre aqui) - "Isabela Freitas, em seu primeiro livro, narra os percalços vividos por sua personagem para encarar a vida e não se apegar ao que não presta, ainda assim, preservando seu lado romântico." Acho que só eu que nunca li esse livro #chatiada
  5. Segundo Eu me chamo  Antônio (compre aqui) - "Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Enquanto não ganha as páginas, ele expressa, entre um chope e outro, seus sentimentos em ilustrações feitas em guardanapos de papel. Em 'Segundo – Eu me chamo Antônio', além de frases irreverentes e poéticas, o personagem abre para o mundo as páginas do caderno em que escreve fragmentos de textos"
E aí, quais desses vocês já leram ? Quais vocês pretendem comprar ? Espero que vocês tenham gostado, beijão e até o próximo post.

4 comentários:

  1. Estou lendo o Não se apega, não e louca por livros de ilustrações hahah beijo

    http://tresazero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal haha ❤️ Me diz o que achou depois . Beijão

      Excluir
  2. Ahh eu já tenho o Jardim Secreto! É maravilhoso, Laysa! Vale muito a pena comprar!
    Também estou com uma wishlist gigante de livros, e uma maior ainda de livros que eu já tenho e ainda não terminei de ler! hahahaha. Tempo, cadê você?
    Amei seu blog, flor! Já estou seguindo para poder acompanhar <3

    Lovecats | allieprovier.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou ansiosa para comprar haha ! Sei bem como é , tá difícil arranjar é tempo ❤️ Fico super feliz em saber que gostou do blog, vou visitar o seu ❤️ Beijão

      Excluir