Menu

Facebook








Aplicativos úteis para quem pretende viajar

26/04/2015


Olá meninas, tudo bem? Antes de tudo se você está vendo esse post pelo celular clique em "visualizar para versão web" no rodapé do blog para que a leitura fique melhor haha queria aproveitar também para pedir mil desculpas por ter demorado a postar, acontece que minha internet nunca esteve tão ruim, não carrega direito nem as fotos do facebook, por isso fazer esse post foi o mais difícil de todos os outros </3 Finalmente falando sobre o assunto de hoje, trouxe dicas de aplicativos bem úteis para quem pretende viajar e quer procurar preços, hóteis, promoções e até para quem quer viajar ao exterior e não sabe falar outro idioma. Então,vem comigo haha.

TripAdvisor




Adorei esse aplicativo, principalmente por ter a opinião de quem já visitou o lugar, fala sobre custo-benefício, as acomodações, mostra fotos tirada pelos hóspedes, e isso me ajudou demais pois minha família e eu estavamos querendo viajar porém não sabiamos para qual hotel ir, então achamos o site de um hotel muito bonito e com um preço super bacana, até então não conhecia o tripadvisor e foi quando vi a classificação desse hotel, 90% dos hospedes reclamavam, ainda bem que não tinhamos reservado ainda haha.

Hotel Urbano

O que eu adoro nesse aplicativo são as ofertas com ótimo custo-benefício, sempre que eu entro tem promoções excelentes e para quem pretende viajar sozinho é melhor ainda.

Speak and Translate

Sem brincadeira gente, eu simplesmente amo esse app, para quem quer viajar para fora do país e não sabe falar o idioma esse é o aplicativo certo para você, ele tem uma tradução bem precisa na minha opinião, não é como o tradutor, e tem uma infinidade de idiomas para escolher. O que não é muito legal é que ele é pago mas eu baixei de graça no app do dia, mas se for comprar vale cada centavo.

Decolar

Esse aplicativo é muito necessário porque além de ter ofertas do dia super legais ainda te dá a opção de poder alugar carro, comprar tickets, pacotes, te ajuda com viagens rápidas, sem falar no kit do viajante onde tem guia de cidades, conversor de moedas, conversor de unidades, conversor de tamanho de roupa #maisútilimpossível e a opção minha mala onde você coloca o que vai levar em um lista e vai riscando o que já colocou para não esquecer nada.

E ai, o que acharam ? Se gostaram comentem porque esse post me deu um trabalhão em haha Beijos e até o próximo post

4 comentários:

  1. Adorei esses aplicativos, muito uteis!
    www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda, fico super feliz <3 Beijãão

      Excluir
  2. Muito bom!
    http://mergulhares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberta sua linda , saudades ♥ Obrigada ( ps : teu blog tá lindão )

      Excluir