Menu

Facebook








Melhores Dicas de Diy's

15/03/2015


Olá minhas lindonas, tudo bem? O post de hoje é sobre dicas de personalização, então essa semana eu estava procurando Diy's legais e fiquei de queixo caído com tantos maravilhosos que eu encontrei, por isso decidi vir compartilhar com vocês os melhores, então confiram e tentem fazer os que vocês mais gostarem :

Transforme sua saia longa em um vestido


Diy : Cropped com um legging


Diy : Candy Machine


Diy : Luminária


Download : Molde 1 e Molde 2 

Diy : Almofada Redes Sociais

Então meninas, me contem o que vocês acham desse tipo de post, eu espero que vocês tenham gostado e que tentem fazer algum, se fizerem me mandem as fotos que eu vou adorar ver haha, e se você quer ver outros Diy's BEM legais eu recomendo essa página, beijões 

2 comentários:

  1. Lay.. amei seu blog... curtir as dicas... acho fofo esses estilos de luminarias...
    Gostaria de te convidar a participar do concurso que ta rolando la no blog ♥
    Bjus
    www.renatamassa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, que bom que gostou <3 vou participar sim , beijos.

      Excluir