Menu

Facebook








Dicas para sua festa de 15 anos

17/04/2014

Hoje o post esta recheado de dicas e bem planejado para as meninas que pretendem fazer aniversário de 15 anos, - se você ainda tem 14 leia também -, enfim, é necessário pensar muito sobre a decoração, convite, cabelo, Mak, vestido, bolo, etc. Por isso estou aqui para te ajudar, confira as dicas :

1 Ano Antes

Essa é parte é o rascunho, você vai dar asas a sua imaginação e aos poucos planejar a festa perfeita. Coisas do tipo : Vai ter valsa? Baile? Qual DJ chamar ? Quem vou chamar pra ser meu “príncipe”? Onde vai ser a festa ? Quantas pessoas vou convidar? E o vestido?  Comprar vs Fazer ? 



 7 Meses Antes

Com esses 7 meses antes da festa, devemos pensar na decoração. Usar suas fotos, dos amigos, flores, gaiolas, arranjos, tons e cores...Se quiser pode chamar um decorador pra te auxiliar e dar idéias. Entrar em contato com o buffet e o local onde vai fazer, também deve escolher o cardápio de sobremesas, pratos principais e entradas.

3 Meses Antes

A lista de convidados já deve estar definida, por isso é hora de encomendar os convites para que nada dê errado e não entregar em cima da hora...Pode ser em DVD, comestíveis, caixas decoradas, também é super legal fazer o "exibivel" para colocar no convite. Não podemos deixar de falar do vestido, você já deve ter em mente qual modelo e cor quer, basta ir atrás nas lojas ou mandar fazer, não se esqueça de encomendar as lembrancinhas - talvez uns até 5 meses antes do aniversário -.

1 Mês Antes 

Prove seu vestido, se quiser mudar alguma coisa nele mude, afinal este é um dia para ser lembrado e você que se sentir linda. Procure penteados e makes que você quer fazer, tudo isso tem de sobra no instagram, facebook, blogs, é só procurar.

 Uma Semana Antes

Olhar se esta tudo certo com o seu(s) vestido . Vá no salão de beleza testar o penteado e maquiagem escolhida , não esqueça dos acessórios e do sapato. Também faça sua playlist de músicas que deseja que o DJ toque, pode até pedir opinião dos amigos.


O Grande Dia


Este é um dia para ser lembrado, aproveite o seu Dia de Debutante. Nem todas as meninas podem pagar um dia em um salão ou SPA, você pode passar o dia assistindo series - ou filmes- ,  escutando músicas e se preparando para a noite. Só lembre-se de ir cedo para o local da festa para recepcionar os convidados e tirar bastantes fotos. Principalmente aproveitar, afinal, esse é o seu dia.

Espero que eu tenha ajudado um pouco na prepração da festa! Beijos e até o próximo post.

18 comentários:

  1. Essas são as dicas essenciais, né? O bom é ficar bem tranquila e lidar com tudo com toda calma possível...
    http://meumundonude.blogspot.com.br/
    FB

    ResponderExcluir
  2. A tag, esta pronta a um tempo, mas só hoje deu para passar avisando. Haha.
    http://blog-nomofobia.blogspot.com.br/2014/01/tag-conhecendo-blogueira_13.html

    ResponderExcluir
  3. Adoreii as dicas , tenho 2 filhas e já fico super preocupada com a festa de 15 anos delas!

    http://falandodtudoumpouco.blogspot.com.br/
    FB já lhe seguia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero ter ajudado, com certeza você vai caprichar quando for fazer as delas ;)

      Excluir
  4. festa de 15 anos é uma data muito importante e ficar calma é fundamental dicas ótimas bjs
    FB www.bonitasnareal.net seguindo o blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Taty, calma é fundamental mesmo para que tudo saia perfeito.

      Excluir
  5. Muito importante as dicas, porque é um dia especial com certeza, e muita gente acaba deixando tudo pra cima da hora e ai a pressão e a confusão que se formam na cabeça da aniversariante é tão grande que quando chega o dia ela está tão cansada que mal consegue aproveitar. Por isso, ou melhor para que isso não aconteça é muito importante se organizar!

    Rhanna Pimentel
    FB
    http://sentirodrama.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Rhanna, obrigada pelo seu comentário :)

      Excluir
  6. Amo esse blog mais que chocolate <3

    ResponderExcluir
  7. Ótimas dicas.15 anos é uma data especial para todas nós acho que a partir dessa idade amadurecemos de verdade,começamos a nos tornar adultas,o importante e curtir muito essa data com festa ou sem festa por que passa tão rápido e quando percebemos já estamos fazendo 16 anos.Beijoss
    FB Orquídea Negra

    ResponderExcluir
  8. Com certeza a festa de 15 anos é muito importante para muitas meninas e o planejamento e a organização são essencial, ótimas dicas parabéns! Paula Ribeiro -FB
    www.paularibeiromoda.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adoro dicas de festas! Adoro fazer festas e fazer com muuuuitos DIY! Hahahaha.
    Adorei as dicas, com certeza uma festa de 15 anos é um ritual de passagem, da nossa sociedade, das mais lindas e tem que ser muito bem planejada!
    Sucesso com o blog.
    Bjs
    FB
    www.experteza.com

    ResponderExcluir
  10. Ótimas dicas...
    Acho que festa de 15 anos é tipo festa de casamento, inesquecível!!
    FB http://thediaryofkarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Concordo totalmente, adorei ler seu comentário , obrigada Jéssica.

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    te enviei um e-mail pela aba contato!

    Att.,
    Emily

    ResponderExcluir