Menu

Facebook

Posts Recentes








Unha da Semana: Milkshake - Hits

01/12/2015

Olá meninas, tudo bem? Como prometi que iria atualizar o blog sempre que desse, aqui estou eu com um post novo. Ultimamente estou em uma vibe de esmaltes claros e nudes, então hoje fui à manicure e optei por esse rosinha supeeer lindo da Hits, e confesso que fiquei apaixonada.


Cor: Milkshake


Espero muito que vocês tenham gostado do post rapidinho de hoje e fiquem ligadas no meu canal do youtube, pois pretendo gravar vários vlogs nas férias haha me avisem se vocês gostam! Beijos e até o próximo post

4 comentários:

  1. Eu também estou nessa ~vibe~ de esmaltes claros e nudes, acho tão lindo. E esse esmalte em particular achei lindo também! hehe Você saberia me dizer se a duração dele é boa?
    Adorei o post, beijos! <3

    www.blogeaigabi.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o esmalte, bem delicado.
    www.lagrimasdediamante.com

    ResponderExcluir
  3. Muito linda essa cor, e sua unhona guria, que maravilhosa *-*

    Beijos e sucesso guria <3
    www.falaguriablog.com.br

    ResponderExcluir